1 x de R$8.000,00 sem juros | Total R$8.000,00 | |
2 x de R$4.370,40 | Total R$8.740,80 | |
3 x de R$2.956,27 | Total R$8.868,80 | |
4 x de R$2.239,80 | Total R$8.959,20 | |
5 x de R$1.801,28 | Total R$9.006,40 | |
6 x de R$1.508,93 | Total R$9.053,60 | |
7 x de R$1.295,89 | Total R$9.071,20 | |
8 x de R$1.139,70 | Total R$9.117,60 | |
9 x de R$1.019,47 | Total R$9.175,20 | |
10 x de R$920,88 | Total R$9.208,80 | |
11 x de R$841,16 | Total R$9.252,80 | |
12 x de R$773,60 | Total R$9.283,20 |
Ford V8
O kit Ford V8 foi desenvvido para atender todos os tipos de cabeçotes no mercado para isso usa se dois lados separados para evitar a diferença de dutos ( do ferro e dos de alumínio de alta performance ), diferença de altura do cabeçote.
Entre as duas laterais há uma chapa central para vedação.
Dutos internos usinados no CNC
Os dutos internos são usinados no CNC , sendo possível a escolha de diversos tamanhos para cornetas.
O tamanho base cabe no Maverick , como referência.
Os acionamentos são feitos com uniball para evitar folga.
Há o alojamento da valvula termostatica que eh muito importante para manter a temperatura igual nos cilindros e evitar problema com anéis do pistão.
Borboletas de 36mm para motores originais com cabeçote de ferro fundido a até 60mm para cabeçote de alumínio com válvulas de admissao 2.19